quinta-feira, 16 de agosto de 2007

miss sixty 2008






FALSIFICAÇÃO



Já está disponível lá "na gringa" a coleção Outono Inverno 2008. Por aqui, ainda vamos receber a Primavera Verão 2008. Gosto do jeans da Miss Sixty... slim fit total. Gostei especidicamente das duas lavagens de denim que estão acima, a ETHRO, modelo slim com uma lavagem mate e a HOTDOG, comfort fit e parece resinada... Os sapatos da miss sixty são sempre uma tentação... como todo "pattini italiano". Achei engraçado o destaque que eles dão sobre falsificação da marca, veja em other misses no canto direito baixo da home. Já a loja da Oscar freire anda com umas vitrines tão fraquinhas... quase vulgar, nem parece a mesma marca! Não acha?

Um comentário:

Anônimo disse...

WW.VISUALLHOTFIX.COM.BR


Prezado Cliente



A Visuall HotFix vem apresentar um novo conceito em desenhos e filigrana de Strass Termo colante , com soluções que vão de encontro ao desenvolvimento de sua marca.
Eles estão em toda parte. Nas principais coleções de moda. Brilham em calças, saias, blusas e até mesmo em lingeries. A febre do strass tem um nome: Visuall Hotfix. Todo esse sucesso tem um motivo: o cristal do qual o strass é feito tem o brilho mais próximo do diamante, mas custa quase 80% menos.
As peças que levam a marca Visuall Hotfix são fabricadas na Coréia em cristal puríssimo, garantindo transparência e brilho inigualáveis. Nenhum outro material capta a luz e a reflete num arco-íris de efeito tão luminoso e intenso. Um dos segredos desses cristais é a precisão no talhe. As facetas perfeitamente lapidadas garantem a máxima refração da luz. Hoje a Visuall Hotfix fornece 500 variações de cor, formato e tamanho do célebre strass, nome que virou sinônimo de brilho.
A Visuall HotFix entrou no mercado com novidades de Strass Termo colante com muita qualidade, um dos nossos ponto forte e a importação desses Strass, por este motivo acreditamos ter um potencial competitivo junto ao mercado.


Estaremos à disposição em fazer desenvolvimentos e Orçamentos



Aguardamos o seu contato

André Santos
E-mail: andre@visuallhotfix.com.br
Tel/Fax: (11) 3333-2516
Cel.: (11) 7809-6546

Visuall Hot Fix Com e Armarinhos Ltda.
Rua Newton Prado, 518
Bom Retiro – São Paulo – SP
CEP. 01127-000