Todo mundo tem um, mas nem todo mundo sabe como é feito. O processo de fabricação do clássico jeans é o tema da próxima campanha da Everlast. Esta é a primeira campanha, focada em um único produto. Numa fábrica de verdade, com todas as suas máquinas, as calças jeans são desgastadas, lixadas, lavadas, esmerilhadas, arranhadas e amassadas, tudo protagonizado pelo lutador de boxe Alex Santos e pelo modelo Ismael Oliveira, representando dois funcionários que têm todas as características necessárias para aguentar o trabalho pesado e ser um vencedor.
As peças mostram o feitio de três modelos femininos e quatro masculinos. Ao todo serão 18 inserções, em páginas simples e duplas. By JB Online
As peças mostram o feitio de três modelos femininos e quatro masculinos. Ao todo serão 18 inserções, em páginas simples e duplas. By JB Online
A direção geral de Maurício Prado contrasta o tom índigo das peças jeans do ambiente preto e branco do chão de fábrica sob os cliques de Marcia Fasoli. By fanzineurbano
4 comentários:
hey! Bem legal seu blog. jeans é tão presente na nossa vida mesmo. merecia ser tema único.
incr�vel este espa�o... vou colocar o link l� no f a n z i n e u r b a n o.
O tema é incrível, super bacana.
Mas jeans da Everlast é meio insignificante, né?
Sei lá, talvez seja apenas um preconceito meu.
Adorei a blusinha chinesa do post anterior também usada pela red hair.
Quando fui pro Altamira, li que a guria traz um monte de coisa das viagens pelo mundo, muito chique.
Gostaria de divulgar minha coleção de jeans 2009.
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